Felipe Andreoli produzirá próximo álbum do SevenCrows

A banda rondonense de Heavy/Progressive Metal SevenCrows acaba de anunciar o baixista Felipe Andreoli (Angra) como produtor de seu novo álbum “Deep Thoughts”, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020.

O álbum está sendo mixado e masterizado por Brendan Duffey na Califórnia, nos Estados Unidos. Natural de Porto Velho, Rondônia, a SevenCrows foi formada em 2014 e tem sua sonoridade calcada no Prog e Power Metal. A banda conta com o EP ”Sentinels” já lançado e teve boa receptividade na cena.

Formado por Hugo Borges (vocal), Wendel França (guitarra), Lucas Souza (guitarra), Joel Oliveira (baixo) e Renan Lima (bateria), a SevenCrows tem influências de nomes como Angra, Dream Theater, Symphony X, Lamb of God, entre outros. A banda foi citada como EP destaque de 2017 pelo Headbanguers Latino America e chamado atenção do produtor e baixista do Angra, Felipe Andreoli, que atualmente trabalha com a banda na produção de um novo disco. As produções encontram-se a todo vapor.

“Tem sido um grande prazer trabalhar com o Sevencrows. Não só os músicos são extremamente talentosos, mas eles também tem músicas muito boas. Melodias, riffs e harmonias muito bem pensadas e executadas. Acho que os fãs do estilo têm uma boa surpresa pela frente”, disse Felipe Andreoli.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta