Exodus iniciou a pré-produção do seu novo álbum

Através das redes sociais, a banda de Thrash Metal Exodus anunciou o início da pré-produção do novo álbum que será o primeiro desde “Blood In Blood Out”, lançado em 2014, que foi o álbum que marcou o regresso de Steve “Zetro” Souza como vocalista.

Em entrevista concedida no mês passado para a “Rock Immortal Productions”, o vocalista Steve “Zetro” Souza falou sobre alguns detalhes do novo disco.

“Eu sei o que vocês sabem, e não ouvi nada. Mas tive algumas conversas com o Gary e o Tom e eles garantiram-me que será especial e muito pesado. As pessoas ficarão muito satisfeitas”.

“… Ainda há muito para trabalhar, pelo que eu sei. Acho que será um álbum muito especial, ao que parece. Mal posso esperar para ouvir. Eu ouvi algumas coisas quando estávamos na ‘The Strikes Back Tour’. Quando estávamos no sound check, o Gary e o Tom pareciam chegar sempre primeiro para tocar alguma coisa. O Ted, do Death Angel, veio até mim e perguntou ‘Zet, isto é música do Exodus?’ e eu disse “Estou ouvindo como você, então eu diria que sim, provavelmente é’. Mas pelo menos até agora, não recebi nada deles.”

O novo álbum do Exodus deve ser lançado em 2021, pela Nuclear Blast Records.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta