Ex-esposa de Phil Collins, coloca à venda discos de ouro do músico por US$ 100

Orianne Cevey, ex-esposa de Phil Collins, colocou à venda discos de ouro do músico a partir de U$ 100, de acordo com informações do Page Six reproduzidas pela Revista Monet.

Após cumprir um acordo judicial e deixar a mansão do artista, Orianne decidiu vender alguns itens pessoais dela e do ex-marido. Orianne se casou com Collins em 1999 e se divorciou em 2006, mas, os dois retomaram o relacionamento em 2016.

Entre os produtos disponíveis, está o disco The Principle of Moments, de Robert Plant, o qual foi lançado pela gravadora de Collins, Es Paranza. Além disso, Orianne anunciou “vários prêmios de Phil Collins” também por US$ 100.

Um representante de Orianne disse para o Page Six que ela achou a mudança muito catártica e agiu como Marie Kondo, especialista em organização e apresentadora da série Ordem na Casa com Marie Kondo, da Netflix, para “se livrar” de itens que não trazem mais alegria.

Os objetos foram disponibilizados no site de leilões virtuais Kodner Gallery. De acordo com o Page Six, 10% dos ganhos serão destinados para a fundação Never Give Up.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta