Ex-baixista do Stratovarius, Jari Kainulaine, se junta à banda Infinite Visions de Timo Tolkki

Infinite Visions, a banda formada pelo ex-guitarrista do Stratovarius, Timo Tolkki, anunciou que Jari Kainulainen, companheiro de longa data do Stratovarius, se juntou à formação como baixista.

Timo declara: “Gostaria de dar as boas-vindas ao meu velho amigo Jari Kainulainen ao Infinite Visions. Ter tocado e excursionado com ele me deixa muito feliz e com sorte. Jari Kainulainen é o melhor baixista do mundo para mim. Mal posso esperar pelas turnês!”

Jari esteve no Stratovarius entre 1993 e 2005, gravando e fazendo turnês por trás de álbuns clássicos como Episode, Visions, Infinite e Elements. Jari também é o baixista do Masterplan.

A formação do Infinite Visions é complementada por Timo nas guitarras, Jorge Segersbol (Ancestral Dawn) – vocais e Jimmy Pitts (Eternity’s End) – teclados, com o baterista a ser revelado no início do próximo mês. A banda está atualmente no meio da gravação de uma demo de 5 músicas a ser apresentada às gravadoras em todo o mundo.

O álbum de estreia de Infinite Visions será intitulado Union Magnetica e contará com 10 músicas, incluindo “Voice Of Tomorrow”, “You Rock My World”, “Sonata Black”, “Dangerous” e “Infinite Visions”. A banda está programada para gravar seu álbum de estréia no final de 2020, com planos de fazer turnê pelo álbum quando for lançado no próximo ano e se apresentar em festivais também em 2021.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta