Evocatus lança um estrondoso single ‘Warriors Of The Sea’ e anuncia data do novo álbum

A banda australiana de Heavy/Death Metal, Evocatus, lança um estrondoso single ‘Warriors Of The Sea’ e anuncia que o lançamento de um novo álbum está previsto para o próximo dia 30 de outubro.

Os riffs melódicos do Evocatus exectuados no novo single Warriors of the Sea, já revelam o primeiro gostinho de seu próximo álbum.

Combinando passagens edificantes com riffs implacáveis, a música mostra a abordagem magistral do Evocatus sobre o Death Metal melódico, sem dúvida destinada a fazer comparações com seus contemporâneos Kreator, Amon Amarth e Arch Enemy.

Warriors Of The Sea define o cenário perfeitamente para o próximo álbum completo, Path To Tartarus, o segundo álbum da banda que ostenta grande ambição e musicalidade em igual medida.

Diz a banda sobre o novo lançamento: “Path to Tartarus é uma coleção de histórias sobre deuses antigos, batalhas sangrentas e uma visão da mente de guerreiros endurecidos pela batalha ao estilo Death Metal Melódico. Um crescendo épico até o destino final do Tártaro.

“O álbum consiste em riffs agitados, solos empolgantes e vocais esmagadores, enquanto permite harmonias melódicas e camadas sinfônicas e interlúdios criando uma atmosfera rica e envolvente. Uma jornada de dez músicas e sessenta e três minutos que vai deixar você querendo mais!”

Tendo dividido o palco com nomes como Kalmah, Psycroptic e Cattle Decapitation, entre outros, Evocatus é mais um exemplo da explosão de Death Metal Melódico de qualidade rugindo lá de baixo.

Na mitologia grega, o Tártaro é o abismo profundo que é usado como uma masmorra de tormento e sofrimento para os ímpios e como prisão para os Titãs.

Você pode ter certeza que este álbum é a trilha sonora daquele lugar.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta