Evento de tatuagem e audição do álbum ‘Ordinary Man’ (Ozzy) em mais de 50 cidades ao redor do mundo

Na véspera do lançamento do novo álbum de Ozzy Osbourne, “Ordinary Man” (Epic Records), mais de 50 cidades ao redor do mundo sediarão comemorações pelo maior evento global de venda de tatuagens e audição de álbuns da história.

Os fãs que comparecerem aos eventos de 20 de fevereiro – a serem realizados simultaneamente em lojas de tatuagem em 50 cidades ao redor do mundo – não terão apenas a oportunidade de ouvir “Ordinary Man” antes de seu lançamento, mas também estarão entre os primeiros a poderem escolher a partir de uma coleção de designs exclusivos de tatuagens inspiradas em Ozzy.

Para mais informações e para confirmar presença, visite tattoo.ozzy.com.

Isso será seguido pela aparição do cantor e compositor vencedor do Grammy e indicado ao Hall da Fama do Rock And Roll em uma loja pela primeira vez em 10 anos na Amoeba Records em Hollywood, Califórnia, no dia do lançamento (sexta-feira, 21 de fevereiro) às 17:00 Os fãs precisam comprar “Ordinary Man” em CD, LP ou vinil com disco de fotos na loja Amoeba Hollywood em 21 de fevereiro com número de assinaturas limitado.

“Ordinary Man” marca a primeira nova música solo de Osbourne em quase dez anos. Gravado em Los Angeles, o álbum apresenta o produtor Andrew Watt nas guitarras, Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers) na bateria. Além da banda principal, “Ordinary Man” apresenta alguns amigos e colaboradores de Osbourne, incluindo Elton John, Slash, Post Malone e Tom Morello.

“Simplesmente aconteceu”, Ozzy explica sobre os convidados. “Slash é um amigo querido meu, assim como Elton. Quando eu escrevi ‘Ordinary Man’, isso me lembrou uma música antiga de Elton e eu disse a Sharon: ‘Será que ele cantaria nela?’ Pedimos e eis que ele concordou em cantar e tocar piano na canção.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta