EP de Bodom After Midnight, de Alexi Laiho, será lançado em abril

A produção musical final de Alexi Laiho virá na forma do Bodom After Midnight EP intitulado Paint The Sky With Blood, que deve ser lançado no próximo dia 23 de abril. O EP era para ser o primeiro lançamento dentre muitos do Bodom After Midnight, mas infelizmente se tornou a última coisa que nós ouviremos de Laiho, que faleceu no final de 2020.

“Como nós, Alexi estava mais do que entusiasmado com essas músicas e ansioso para lançá-las, então estamos felizes por podermos realizar seu desejo”, disse a banda. “Nem precisa dizer que estamos honrados e orgulhosos de fazer parte de seu último trabalho criativo e lançá-lo do jeito que ele queria. É hora de deixar a fera sair da jaula mais uma vez como uma celebração da música de Alexi, legado e o próprio homem.”

Paint The Sky With Blood apresenta duas novas faixas ao lado de um cover de “Where Dead Angels Lie” do Dissection, e mostra a arte feita pelo lendário Travis Smith (Amorphis, Nevermore, Opeth, etc.).

Em 4 de janeiro de 2021, uma postagem na sua página oficial do Facebook afirmava que Laiho havia morrido na semana anterior. Nenhuma causa oficial da morte foi dada, apenas afirmava que Laiho havia falecido na sua casa em Helsinque, devido a “problemas de saúde de longo prazo durante os seus últimos anos”. A data da morte foi posteriormente confirmada como 29 de dezembro de 2020. Um funeral privado para Laiho foi realizado em 28 de janeiro de 2021.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta