Enslaved revela detalhes do novo álbum “Utgard”

Os noruegueses do Enslaved compartilharam alguns detalhes e a lista das faixas de seu novo álbum, Utgard, que será lançado ainda esse ano, no período do outono europeu.

“Como anunciado anteriormente, nosso próximo álbum Utgard será lançado no outono de 2020 via Nuclear Blast, e gostaríamos de ter um momento para orientar você na essência e na lista de faixas do álbum”, escreveu a banda em comunicado.

“Utgard tem inúmeros significados para nós; uma imagem, metáfora, um “local” esotérico, uma palavra por si só, etc – em diferentes níveis e camadas. Da mitologia nórdica, nós a conhecemos como uma paisagem onde os gigantes vagam; onde os deuses de Asgard não têm controle; perigoso, caótico, incontrolável e onde mora loucura, criatividade, humor e caos.”

“O álbum é uma jornada para e através de Utgard”, continua a declaração. “É um lugar de unificação do que está acima e do que está abaixo. Não se trata de evitar o medo da escuridão negra (continuará crescendo até o próximo confronto), mas de entrar na escuridão. Este é o renascimento do indivíduo. Em um mundo que ficou tão obcecado com as falsas luzes da ganância, do ciúme e do egoísmo, essa é uma jornada necessária.”

“Utgard não é um conto de fadas, é uma parte vital de sua mente e de seu entorno, e tem sido desde os primórdios da humanidade. Reconhecer que esse reino existe e é uma parte vital do eu, nos inspirou profundamente desde os primeiros dias de nossas vidas. Aproveite nossa jornada para os limites externos. ”

Tracklist:

  1. Fires In The Dark
  2. Jettegryta
  3. Sequence
  4. Homebound
  5. Utgardr
  6. Urjotun
  7. Flight Of Thought And Memory
  8. Storms Of Utgard
  9. Distant Seasons

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta