Egypcio, do Tihuana, assume os vocais do Charlie Brown Jr. em turnê

Para celebrar a vida de Chorão, que teria feito 50 anos no dia 9 de abril de 2020, o Charlie Brown Jr. planejou uma turnê, prevista para começar em abril deste ano, com Marcão, Heitor e Pinguim, integrantes da banda em durante alguns períodos, mas foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mesmo com o cancelamento, a ideia da turnê ainda existe e a banda até mesmo escolheu um cantor para cantar junto com Chorão, que apareceria em um telão no fundo do palco. O nome escolhido foi Egypcio, do Tihuana. A informação é do site Tenho Mais Discos Que Amigos!.

A adição de Egypcio foi confirmada, ainda de acordo com o site, em uma live realizada no último sábado, dia 30, com os músicos do Charlie Brown Jr. citados previamente. Vale lembrar que, mesmo com Heitor e Marcão terem assumido o vocal de algumas canções, o cantor do Tihuana foi responsável por ter cantado maioria das músicas.

Além da revelação, Alexandre Abrão, filho de Chorão, chegou a subir no palco para falar com a audiência e participou da famosa “Mantenha a Dúvida”. Abrão, nas participações, também confirmou a existência da turnê depois do cancelamento e a adição do Egypcio nos shows.

Essa não foi a primeira vez que Egypcio colaborou com Charlie Brown Jr. Em 2014, no show “Tamo Aí Na Atividade”, em São Paulo, o cantor subiu no palco para participar da música “O Coro Vai Comê!”, do álbum “Transpiração Contínua Prolongada”.

Artistas como Alexandre Carlo, Andreas Kisser, Di Ferrero, Mano Brown, Mike Muir, entre outros, também participaram do show.

\m/ Long Live Rock! \m/
Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta