Edu Falaschi anuncia participação de Max Cavalera em seu álbum solo de estreia

Depois de anunciar a participação de Elba Ramalho, Edu Falaschi agora anuncia participação de Max Cavalera em seu primeiro álbum solo, intitulado Vera Cruz. O trabalho chega ao público em maio de 2021. A pré-venda está disponível neste link.

O cantor comentou sobre a participação do líder das bandas Soulfly e Cavalera Conspiracy, e ex-Sepultura. “É imensamente emocionante poder trabalhar e ter a honra de contar com a voz de um dos maiores ídolos do heavy metal mundial, me lembro de ter escutado o Sepultura no seu início e de pensar o quanto aqueles caras eram diferenciados, amo toda a história da banda e também os trabalhos mais recentes do Max, mas a voz e o carisma dele me remetem a um tempo muito especial do metal e da minha vida, então esse fator emocional conta muito para minha eterna gratidão e felicidade em poder ter seu talento num disco tão importante para mim”.

Vera Cruz é o primeiro álbum solo gravado com repertório inédito por Edu Falaschi. O conceito do trabalho é ambientado entre Brasil e Portugal, nos tempos do descobrimento da ilha de Vera Cruz pelos colonizadores lusitanos. Mixado e masterizado na Europa por Dennis Ward (Angra, Helloween, Pink Cream 69, Unisonic), o disco conta com a presença dos companheiros de banda que o acompanham desde o inicio de sua carreira solo: Aquiles Priester, Fábio Laguna, Raphael Dafras, Roberto Barros e Diogo Mafra.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta