Edu Falaschi anuncia participação de Elba Ramalho em novo álbum

O vocalista Edu Falaschi anunciou que Elba Ramalho, cantora e ícone da música brasileira, será uma das participações especiais presentes em seu mais novo álbum Vera Cruz. O trabalho chega a público em maio de 2021.

“Eu tenho a honra de anunciar o primeiro convidado especial do álbum Vera Cruz. Uma obra dedicada a história do Brasil e a essência de seu povo. Dessa vez eu pude realizar um dos meus maiores sonhos, gravar uma música com uma das grandes representantes da música brasileira e do meu querido Nordeste, que está fortemente representado nesta obra”, disse Edu Falaschi. “Elba Ramalho me deu a oportunidade de ter sua linda voz, interpretação e todo seu carisma, talento e emoção numa linda canção que irá emocionar a todos vocês”, completou.

“Elba Ramalho é uma das minhas grandes inspirações e influências. Uma artista refinada e de extrema importância. Sua história e sua obra são um tesouro nacional. Suas raízes estão fortemente impressas na melodia e arranjos dessa canção. Eu não poderia estar mais feliz e ansioso para mostrar a vocês essa linda união! Vamos em frente”, finalizou Edu.

Vera Cruz é o primeiro álbum solo gravado com repertório inédito por Edu Falaschi. O conceito do trabalho é ambientado entre Brasil e Portugal, nos tempos do descobrimento da ilha de Vera Cruz pelos colonizadores lusitanos. Mixado e masterizado na Europa por Dennis Ward (Angra, Helloween, Pink Cream 69, Unisonic), o disco conta com a presença dos companheiros de banda que o acompanham desde o inicio de sua carreira solo: Aquiles Priester, Fábio Laguna, Raphael Dafras, Roberto Barros e Diogo Mafra.

Um kit exclusivo e limitado, contando com um digibook capa dura, CD, DVD, livreto com o resumo da estória e do conceito, letras, fotos, camiseta, caneca e uma caixa especial encontra-se disponível em pré-venda neste link.

Confira abaixo um vídeo no qual a cantora Elba Ramalho comenta o seu dueto com Falaschi.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta