Editora brasileira lança a história ilustrada de Kurt Cobain

Kurt Cobain foi um símbolo da geração desiludida dos anos 90. Ele fez com que todos provassem o aroma do espírito adolescente através de suas músicas. Nelas, o garoto incompreendido expressou suas paixões e frustrações, como se em seu som pudesse encontrar a harmonia que faltava em sua vida.

A história ilustrada Kurt Cobain – About a boy é um tributo ao Grunge e ao legado dessa mente tão genial. Uma edição em capa dura, com textos de Carlos García Miranda e arte de Alex de Marcos, que vão te levar às profundezas do jeito de ser de Cobain e que vão te fazer reviver (ou querer ter vivido) tudo que a música dele representou para uma geração.
Com o livro capa dura, você ainda recebe o kit exclusivo: 1 marcador de páginas personalizado (mini vinil em papel) + 1 pôster ilustrado 29 x 29cm + 1 Paper Kurt para montar. Tudo isso por um valor especial na loja virtual da editora, por tempo limitado.

Kurt Cobain sacudiu a indústria da música ao transformar seu álbum Nevermind em um sucesso milionário e levar a música underground do Nirvana para o grande público. Foi o início de uma carreira meteórica que fez de Cobain uma referência para a geração X. Sua vida interrompida pelo suicídio aos 27 anos é o reflexo de uma personalidade complexa, atormentada e inconformista.

“Vou ser um grande astro da música, vou me suicidar e ser coroado pela glória.”

Você vai se emocionar relembrando as composições que serviram de refúgio para Cobain. Suas letras carregadas de significado fazem a gente perceber uma conexão muito forte com a sua vida pessoal, além de identificar suas referências musicais.

“Come as are you”: “Como um amigo, como um velho inimigo… Não tenha pressa, vamos, rápido…”. Uma letra intencionalmente contraditória que fala sobre como as pessoas esperam se comportar e aceitar a si mesmas.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta