Edição online do Rock in SP 2021 acontece neste fim de semana

O festival Rock in SP será realizado neste fim de semana em formato virtual. Nos dias 06 e 07 de fevereiro (sábado e domingo), a edição online vai contar com 50 atrações, incluindo bandas e DJs.

Entre as atrações estão as bandas Krisiun, Brothers Of Brazil, Golpe de Estado, Inocentes, Scars, Necromancia, Andralls, The Bombers, Miro de Melo e os Brega Punks, Final Disaster, Submerso, Hellgarden, Malvada, Corazones Muertos, Mirrors Room, Pepe Bueno e os Estranhos, Gatos Feios, Ronaldo e os Impedidos, Versos em Veneno, Alex Valenzi and The Highway Cats, AI-5, Saco de Ratos, Que Fim Levou Valdir?, Cosmo Dran, Powerblues, Catrac, Yoga Night Club, Tata Mesa & Slowhand Band, Os Kurandeiros, Sick Dogs In Troube, Caio Durazzo Rock And Roll Trio, General Sade, Ancesttral, Johnny Monster, Octodemon, Instincted, Insane Driver, D.I.E., Hevilan, Cidadão Blindado, Sueste, Luanda, Lady In Hell, Dinossaurus, Innome, Harppia e Folk Na Kombe Bhezão.

Os DJs Rodrigo Branco (Kiss FM), Sammy Glitz (Inferno Club) e Humberto Luminati, o trio da festa Rebel Rebel do Sputnik Bar, prometem animar o evento com músicas que agitam a noite paulistana. Confira abaixo a programação completa.

O Rock in SP Online 2021 é uma mostra significativa de um movimento que mostra que o rock e seus mais variados estilos estão mais vivos do que nunca. O evento será retransmitido simultaneamente em centenas de canais e fanpages pelo Brasil fortalecendo ainda mais esse movimento que só cresce – com base de saída nos canais oficiais do evento.

O festival Rock in SP teve sua primeira edição em 2019 na Praça Heróis da FEB (São Paulo), com grande repercussão, e contando agora com o apoio da Associação Cultural Rock que é um movimento que conta com músicos, produtores, imprensa especializada, blogs, lojistas, bares, casas de show, rádios web e que vem mostrando a cena rock da maior metrópole da América Latina, e também com apoio da Secretaria de Cultura do Município de São Paulo.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta