Doro Pesch apresentou seu primeiro concerto drive-in

Após participar no projeto “Corona Sessions” do canal WDR Rockpalast, onde fez um mini-concerto acústico num anfiteatro vazio na cidade alemã de Gelsenkirchen, algo atípico, que gerou um triste clima de monotonia, a “rainha do Metal” Doro Pesch realizou neste sábado (13/06), outra performance inédita.

Seguindo as normas de saúde aplicadas pelo governo alemão em relação ao COVID-19, a carismática cantora deu no CARantena-Arena, na cidade de Worms, o seu primeiro concerto num drive-in. Mais do que isso, aliás: foi o primeiro concerto de metal nesse formato!

Assim que acabou a performance, a própria Doro postou no Twitter um vídeo tocando o hino “All We Are”, do álbum “Triumph & Agony” (1987), da sua banda Warlock, em que quebrou o protocolo, descendo do palco e indo cantar perto dos carros , animando ainda mais o público que esteve presente.

No próximo dia 28, Doro Pesch dará outro concerto nestes mesmos moldes, no drive-in Autokino em Moviepark, em Bottrop, também na Alemanha. Dois dias antes, a cantora lançará o seu novo single, Brickwall, que sairá em formato digital via Nuclear Blast, que no dia 31 o disponibilizará em vinil.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta