Documentário ‘The Nine Lives Of Ozzy Osbourne’ ganha data oficial de estreia

O A&E Network estreia um novo documentário especial sobre o príncipe da escuridão Ozzy Osbourne, “The Nine Lives Of Ozzy Osbourne”, apresentando entrevistas exclusivas e imagens de arquivos, na segunda-feira, 7 de setembro.

“As nove vidas de Ozzy Osbourne” traça a vida de Ozzy, desde sua infância na pobreza até a sua bem-sucedida carreira solo. O documentário de duas horas explora como Ozzy continuamente se reinventou para se impulsionar à um maior sucesso. Quando Ozzy faz 70 anos, ele refletiu sobre os detalhes íntimos de seus sucessos, fracassos e sua capacidade única de sobrevivência e perseverança, incluindo entrevistas nunca antes vistas sobre o recente diagnóstico de Parkinson. O documentário também apresenta entrevistas com Sharon, Kelly e Jack Osbourne, além de amigos e colegas músicos, incluindo Rick Rubin, Ice-T, Marilyn Manson, Rob Zombie, Jonathan Davis, Post Malone e mais.

No início do mês o filho de Ozzy, Jack, contou ao “The Talk” sobre a biografia: “Quando você faz um documentário como esse, é um esforço totalmente colaborativo, e eu fiz um sobre meu pai por volta de 10 anos anos atrás. Quando a A&E se aproximou de nós, eles disseram, ‘Queremos fazer uma biografia de A&E sobre Ozzy’, e todo mundo estava a bordo. E o tipo de estipulação para nós era: não queremos fazer a mesma biografia de A&E que as pessoas viram – esse tipo de peça biográfica do tipo plug-and-play. O nosso diretor, Greg Johnston, com quem a família trabalha desde ‘The Osbournes’ – ele foi um dos produtores executivos disso em 2001 e ele conhece a família melhor do que ninguém. Quando ele entrou a bordo, basicamente dissemos: ‘Tudo bem, vamos tirar as luvas e sermos honestos’. E nós demos a ele todas as imagens que temos dos 50 anos da carreira de meu pai. Criativamente, foi a visão de Greg, e eu acho que ele tirou tudo do parque. ”Até a mãe [Sharon], que tem sido o tipo de overwatch de toda a vida de papai, lembro-me de quando fizemos a primeira triagem, ela realmente era tipo ‘Ok, isso é bom’. “

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta