Documentário sobre ex-vocalista do Blind Melon será lançado este mês

Um documentário sobre Shannon Hoon, ex-vocalista do Blind Melon, será lançado no dia 26 de junho, e promete ser bem diferente de outras cinebiografias.

“All I Can Say” terá várias imagens caseiras de Hoon, músico que morreu em 1995, aos 28 anos, vítima de uma overdose de drogas. Ele foi dirigido por Danny Clinch, Taryn Gould e Colleen Hennessy, enquanto o próprio Hoon recebe um crédito póstumo na produção. O filme estreou mundialmente no Tribeca Film Festival de 2019.

Antes de sua morte, Shannon Hoon ajudou a tornar Blind Melon um sucesso com seu auto-intitulado álbum lançado em 1992 e o menos conhecido álbum “Soup”, de 1995. Hoje, o Blind Melon é mais lembrado por seu hit “No Rain”, de 1993. Sem Hoon, a banda lançou apenas mais um trabalho de estúdio “For My Friends”, em 2008.

“All I Can Say” também conta com a participação de Christopher Thorn, Brad Smith, Rogers Stevens e Glen Graham, membros da banda Blind Melon, além de Lisa Sinha, namorada de Hoon e mãe de seu filho. Para os fãs de Hoon e da banda, essa é certamente uma experiência reveladora.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta