Descoberto na Escócia antigo registro escolar de Angus Young

Um registro escolar do lendário guitarrista do AC/DC, Angus Young, foi descoberto e exibido publicamente pela primeira vez.

O documento é de propriedade do antigo colega de classe de Young, Dougie McEwan, e foi da Milncroft Primary School, em Cranhill, Glasgow, onde Young e seu falecido irmão Malcom estudaram antes de emigrar com sua família para a Austrália, em 1963.

O Glasgow Live reportou que McEwan encontrou o documento em 2010, antes da escola ser demolida. Ele disse que, na infância, chegou a entregar jornais para o endereço dos Young, em Skerryvore Road.

Dougie disse: “Eu estava na classe dele, sem dúvida. O nome Angus ficou na minha mente. Lembro-me do nome”. “Antes da demolição, a Milncroft Primary School abriu suas portas por um dia… Foi lá que vi o registro com o nome de Angus e o meu em outra página”.

Uma curiosidade sobre a antiga escola, que o próprio Dougie desconhecia, é que ela tinha uma canção que dizia – “Escola que fica em uma colina … nós a saudamos” – em inglês “School that is set on a hill… we salute you ” – que pode ou não ter servido de inspiração para a faixa “For About About Rock (We Salute You)” do álbum de 1981, do AC/DC.

Angus Young comemorou seu aniversário de 65 anos na última terça, dia 31, com rumores de que o AC/DC estaria gravando um novo álbum de estúdio com o vocalista Brian Johnson e o baterista Phil Rudd.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta