Demo rara de David Bowie vai a leilão

Uma demo rara de David Bowie será leiloada na cidade de Chippenham, na Inglaterra, nesta sexta, dia 24. A música que será vendida é “I Do Believe I Love You”, que tem previsão de arrecadar quase 30 mil reais (5 mil euros). As informações são do site NME.

A faixa foi escrita em 1966 e foi descoberta depois por um vendedor de Londres que a encontrou em uma coleção de catálogos anteriores. A demo é apenas um dos itens do icônico artista disponibilizados no leilão. Outro item será uma cópia assinada do LP de 1970 do cantor, The Man Who Sold The World.

Em entrevista à BBC News, o leiloeiro Martin Hughes disse: “Como uma das poucas pessoas no mundo que ouviram a gravação, ainda me surpreendo que esse tesouro musical tenha sido descoberto depois de todos esses anos”.

Ele continuou: “David Bowie é um dos artistas mais emblemáticos de todos os tempos, e tenho certeza de que esse item criará um burburinho em todo o mundo entre os fãs de Bowie e também os colecionadores da cultura pop”. Ouça um trecho de “I Do Believe I Love You”:

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta