Dee Snider revela detalhes de novo álbum ‘Leave A Scar’ e videoclipe da faixa ‘I Gotta Rock (Again)’

Três anos depois, do lendário vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, ter lançado seu álbum tranformador “For The Love of Metal”, produzido por Jamey Jasta, ele retorna, triunfantemente – e em um dos momentos mais turbulentos no qual o mundo se encontra – com seu quinto álbum, “Leave A Scar”, que será lançado em 30 de julho pela Napalm Records.

Mais uma vez produzido por Jasta com coprodução, mixagem e masterização pelo baterista Nick Bellmore, “Leave A Scar” mostra Snider e companhia continuando na direção revigorada de “For The Love Of Metal”, infundindo uma dose de sabor clássico do Heavy Metal que os fãs de longa data correrão para abraçar.

Em comemoração ao anúncio do álbum, Snider lançou o primeiro single do álbum, a faixa “I Gotta Rock (Again)”, acompanhada por um novo videoclipe. Canalizando seus anos como um dos vocalistas mais respeitados da música enquanto aproveita o talento moderno, Snider oferece um hino vibrante de dedicação ao longo da vida ao Heavy Metal – não importa o quê!

Snider fala sobre “I Gotta Rock (Again)”: “‘I Gotta Rock (Again)’ é o tiro de partida para este álbum e a motivação motriz atrás de mim voltar ao estúdio para gravar ‘Leave A Scar’. No final de 2019, senti que minha gravação e minha apresentação ao vivo haviam acabado, mas não anunciei para o mundo. Eu mentalmente decidi que estava feito. Mas o estado de coisas em 2020 tinha outros planos para mim. Entre COVID e o político estado em todo o mundo, encontrei-me ansioso (sim, anseio) para voltar ao estúdio. Nas palavras imortais de Ice Cube, ‘Eu tenho algo a dizer!'”

Como uma cicatriz em si, “Leave A Scar” é uma iluminada abundância de angústia gravada no tempo – servindo como um refúgio musical e saída expressiva para Dee. Mas, por sua vez, essa cápsula do tempo auditiva escrita para expressar a raiva, o mal-estar e a dor que ele experimentou durante o bloqueio emerge não apenas como terrivelmente pesada, mas implacavelmente poderosa. Cada uma das 12 faixas de “Leave A Scar” não só reforça ainda mais a posição de Snider como um dos mais célebres frontmen de todos os tempos, mostrando que sua entrega vocal e arrogância de comando são tão fortes como sempre, mas que ele está longe de parar.

As cabeças baterão em segundos após as fortes notas de abertura do álbum ultra-cativante e o hino vívido “I Gotta Rock (Again)”, instantaneamente preparando o palco para o ataque ininterrupto de esteios metálicos que virão. Faixas como a brutal “Time To Choose” – apresentando o ataque vocal convidado de George “Corpsegrinder” Fisher do CANNIBAL CORPSE – e “The Reckoning” pronta para mosh mostram o ataque pesado do álbum, sem sacrificar a bondade harmônica evidente em faixas como a implacável , thrasher viciante “All Or Nothing More” e melódico, metalcore inspirado “In For The Kill”. O single energético de força “Down But Never Out” encapsula o riffage pesado e a bateria motriz palpável ao longo do álbum, enquanto “Before I Go” fornece um dos refrões mais massivos e memoráveis ​​do álbum e letras arrepiantes. O álbum fecha com a vitoriosa balada “Stand”, um apelo aos ouvintes para se posicionarem e fazerem ouvir a sua voz. Se “For The Love Of Metal” acendeu a onda eminente de Snider em uma nova era – “Leave A Scar” a incendeia.

Snider fala sobre “Leave A Scar”: “No final de 2020, eu sabia que não só tinha que voltar para o estúdio, mas pela primeira vez desde os anos 90, eu queria – não, precisava – fazer parte do processo de composição. Falei com meu produtor Jamey Jasta e disse que estava pronto para fazer outro álbum. ‘Leave A Scar’ está repleto de mensagens para e para as vozes silenciosas do mundo que precisam de alguém para falar sobre seus nome. Este é o meu propósito. “

Jasta fala sobre trabalhar com Snider novamente: “Trabalhar com Dee de novo foi incrível! O poder e a amplitude de seus vocais neste álbum realmente brilham. Ele não é apenas um tesouro americano e uma referência na comunidade de Rock / Metal, ele é um voz verdadeiramente original e talento como nenhum outro. Combine isso com a proeza metálica dos irmãos Bellmore + Russell Pzütto e Nick Petrino, você obtém uma receita de Metal que todos, com certeza, vão adorar!!!

tracklist:

  1. I Gotta Rock (Again)
  2. All Or Nothing More
  3. Down But Never Out
  4. Before I Go
  5. Open Season
  6. Silent Battles
  7. Crying For Your Life
  8. In For The Kill
  9. Time To Choose
  10. S.H.E.
  11. The Reckoning
  12. Stand

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta