David Ellefson fala sobre o próximo álbum do Megadeth

Em entrevista à rádio Meltdown (WRIF 101.1 FM) o baixista do Megadeth, David Ellefson, falou sobre o progresso das sessões de composição para o próximo álbum, sucessor do “Dystopia”, lançado em 2016.

“Durante todo o ano passado nós juntamos todas as idéias, fomos a um estúdio e colocamos em um formato adequado para começarmos a analisar o que temos e começamos a juntar músicas” David disse. “Nós somos uma banda de riff – nós escrevemos riffs – e isso é meio que uma grande parte do que eu faço.”

Acrescentando que o Megadeth ainda não tem uma data de lançamento provisória para o seu próximo álbum, Ellefson disse que a banda tem trabalhado principalmente em novas idéias musicais para o próximo disco. “Nós praticamente limpamos o cofre ao longo dos anos nos registros mais recentes”, disse ele. “Com ‘Dystopia’, foi uma boa turnê de dois anos, e nós até voltamos para a Europa e para a Indonésia este ano, então, realmente, foi quase um ciclo de três anos de álbum e turnê em que estávamos. Então, este ano passado passamos realmente escrevendo e compilando praticamente todas as coisas novas que nós temos. Nós olhamos para ‘Dystopia’ e pensamos, ‘Ok, isso parece ser uma boa referência do que os fãs gostam, da música que é divertida pra tocar. Funciona bem ao vivo. Portanto, não estamos copiando e duplicando ‘Dystopia’, mas ele é definitivamente uma referência para nós.”

O próximo LP do Megadeth será o primeiro a apresentar o baterista Dirk Verbeuren (ex-Soilwork), que se juntou à banda há quase três anos.

O Megadeth apoiará Ozzy Osbourne na próxima etapa norte-americana do programa No More Tours 2 em maio, junho e julho de 2019.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*