David Coverdale planeja se aposentar ano que vem

Um dos maiores nomes da história do rock and roll, David Coverdale, vocalista do Whitesnake revelou que está pensando em aposentadoria. O assunto rolou durante uma entrevista dele para a rádio WRIF, de Detroit, no último dia 17 de abril.

Questionado se a pandemia de COVID-19 vem interferindo muito em seus planos para o futuro, respondeu: Tenho a sensação de que vai demorar um pouco para as coisas começarem a voltar ao normal”. Ele acrescentou que é um momento de pensar coisas diferentes. “Acredito que a melhor idade para o vocalista do Whitesnake se aposentar é aos 69 anos”, comentou o músico.

“Isso quer dizer que pretende mesmo se aposentar?”, insistiu o entrevistador. “Eu sempre escrevi músicas que me desafiavam como vocalista, e tenho 68 anos agora. Então eu acho que 69 seria apropriado para cair fora”, respondeu.

No mês passado, a Whitesnake anunciou o cancelamento de todas as suas atividades de sua turnê previamente anunciada, incluindo uma temporada de verão ao lado de Sammy Hagar & The Circle, para que Coverdale possa se submeter a uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral. Recentemente, Coverdale disse à revista Australia Heavy que “não consegue se ver” cantando clássicos como “Still Of The Night” aos 70 anos.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta