David Coverdale esclarece comentários sobre ‘aposentadoria’ em 2021

O vocalista do Whitesnake, David Coverdale, esclareceu em nova entrevista ao podcast “Appetite For Distortion” sobre sua declaração de 2021 ser um ano “apropriado” para ele se aposentar.

Coverdale causou preocupação em muitos fãs falando em entrevista na semana passada sobre ‘2021 ser um ano “apropriado” para ele se aposentar’.

Em uma nova entrevista com o podcast “Appetite For Distortion”, Coverdale voltou a tocar no assunto dizendo: “Pensei que quando estava escrevendo ‘Here I Go Again’ quando estava chegando ao meu aniversário de 30 anos, pensei que a festa havia terminado. Eu estava inconsolável. E 38 anos depois, estou lançando álbuns, fazendo novos acordos com gravadoras. É louco! Então, se eu posso ou não fazer um novo ‘Still Of The Night’ com 70 anos, já não tenho tanta certeza disso, mas quem sabe? Já fui pego de surpresa muitas vezes na vida para saber que essa mágica existe … “

Ao abordar suas observações anteriores, Coverdale disse: “Fiz uma pergunta e achei divertido dizer: ‘Qual a melhor idade para o vocalista do Whitesnake se aposentar do que 69 anos? “

“Espero sair e tocar nos meus 70 anos”, esclareceu. “Não há nada comparável a ficar na frente de 10, 15, 20, 30 mil pessoas e fazê-las cantar todas as palavras que você escreveu. Algumas dessas pessoas não estavam nem nascidas quando essas músicas foram lançadas. Não há nada mais gratificante do que isso para um artista, ter uma audiência que te aprecia , faz você se sentir tão enaltecido. É de tirar o fôlego. Certamente espero ter essa experiência novamente. E se não puder fazer coisas grandes, então eu farei as coisas pequenas e farei ‘An Evening With David Coverdale’ , com conversas mais acústicas, incluindo uma sessão de perguntas e respostas comigo onde você pode descobrir ‘a verdadeira história do que aconteceu.”

Em 2016, Coverdale disse à Rolling Stone que estava “tentando” se aposentar com o lançamento de “The Purple Album”, que foi anunciado como “uma re-imaginação de músicas clássicas da época de Coverdale como vocalista do Deep Purple”. Coverdale foi o vocalista da banda do final de 1973 ao início de 1976 e cantou nos álbuns “Burn”, “Stormbringer” e “Come Taste The Band”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta