David Coverdale critica arrogância de quem ignora as recomendações contra o novo coronavírus

Em meio à pandemia do novo coronavírus, David Coverdale, vocalista do Whitesnake, revelou estar se cuidando em isolamento social – e criticou quem não segue as recomendações de saúde.

Em entrevista ao Ultimate Classic Rock, o músico de 68 anos criticou quem desconsidera os protocolos de saúde: “É um momento realmente desafiador. Vejo algumas pessoas levando os protocolos a sério e outras simplesmente ignorando, como se estivessem imunes ao pior desafio bíblico que tivemos por milênios. É de tirar o fôlego para mim. Não sei se é arrogância ou imaginação que eles são imunes por algum motivo”.

Atualmente, o vocalista do Whitesnake está em casa devido ao lockdown, e aguarda um momento seguro para fazer uma cirurgia de hérnia. “Na minha idade, tenho que ter muito cuidado. Não consigo resolver meus problemas de saúde porque os hospitais estão lidando com vítimas do vírus com risco de morte”, disse o músico.

Segundo Coverdale, a situação irá melhorar: “Vamos superar isso. A razão pela qual sobrevivemos centenas de milhares de anos é porque nos adaptamos. Precisamos – não nos foi dada escolha. Mas isso é uma coisa infernal para se adaptar”.

Apesar das restrições impostas pela quarentena, Coverdale explicou que o momento não está tão ruim: “Minha esposa e eu somos abençoados com uma casa de tamanho muito confortável. Se precisamos do nosso espaço pessoal, é grande o suficiente para conseguir isso. E somos melhores amigos, o que é fantástico”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta