Crypta assina com a Napalm Records

A nova banda de Fernanda Lira e Luana Dametto de Death Metal, Crypta, anunciou em suas redes sociais, que assinaram oficialmente com a Napalm Records e a Napalm Events.

Formada em junho de 2019, a formação de quatro integrantes é composta por Fernanda Lira e Luana Dametto, ex-integrantes da força brasileira de thrash metal NERVOSA, além das talentosas Sonia Anubis (Cobra Spell, Ex-Burning Witches) e Tainá Bergamaschi (Ex-Hagbard).

Confira a nota de Fernanda Lira, abaixo:

“Com muito orgulho anunciamos que assinamos com a NAPALM RECORDS!

Isso significa que nosso disco de estréia será lançado por essa grande gravadora austríaca, que também possui em seu roster grandes nomes atuais como Jinjer, Alestorm e Powerwolf, mas também outras bandas sólidas da história do metal, como Candlemass, WASP, Grave Digger, Samael, Cavalera Conspiracy. , entre muitos outros!

Fiquei realmente surpresa quando a Napalm entrou em contato conosco, interessados em assinar com a banda logo após anunciarmos oficialmente a Crypta! Mas, mais do que surpresa, me senti muito feliz, pois sempre tive um bom relacionamento com eles durante meus trabalhos anteriores. Então, poder continuar trabalhando com esse selo agora é ótimo, é como estar em família! No geral, a banda está muito animada e se sentindo sortuda por ter a chance de um grande começo! Não podemos esperar para fazer as coisas acontecerem e esperamos que seja um caminho frutífero juntos!” afirma Fernanda Lira, cantora e baixista da Crypta.

Markus Jacob, Product Manager da Napalm Records comenta: “Pelo que ouvimos até agora, o álbum de estréia não será matador e oferecerá uma nova perspectiva sobre o death metal old school!”.

Mais detalhes sobre a gravação e o lançamento de nosso novo material serão anunciad,os nos próximos meses. No momento, a banda está focada em terminar de trabalhar na música e em todo o material que fará parte do nosso primeiro álbum.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta