Crypta anuncia que seu primeiro álbum está finalizado

Através de suas redes sociais a nova banda de Death Metal das ex-Nervosas Fernanda Lira (baixo e vocal) e Luana Dametto (bateria) juntamente com as guitarristas Tainá Bergamaschi (ex-Hagbard) e Sonia Anubis (ex-Burning Witches, Cobra Spell), anunciou que o seu álbum de estreia está finalmente finalizado. Veja abaixo a descrição da mensagem que também foi divulgada em inglês:

“Gostaríamos de compartilhar com vocês que nosso álbum finalmente já foi gravado, mixado, masterizado e entregue à gravadora – e não poderíamos estar mais felizes com ele!

Já sabemos quais singles serão lançados nos próximos meses e também a data de lançamento – que será anunciada em breve!

Também aproveitamos o tempo que estávamos todas juntas no Brasil para gravar nosso primeiro videoclipe e filmar muito material novo, incluindo vídeos e fotos.

Tem muita novidade chegando, então não se esqueça de ficar ligado nas nossas redes sociais, pois estaremos postando muitas atualizações por aqui!

Muito obrigada por todo o apoio durante esse período, com certeza usamos ele como combustível para gravar um álbum legal!”

As gravações ocorrera no estúdio Family Mob em São Paulo o qual cedeu uma casa quase vizinha para que as quatro musicistas ficassem durante o tempo necessário para a finalização dos trabalhos principalmente por conta da pandemia e assim pudessem evitar contato com outras pessoas com risco de se contaminarem.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta