
A banda brasileira de Death Metal Crypta anunciou nesta quarta-feira (13 de abril) que Jéssica di Falchi se juntará a banda na próxima turnê. O anúncio chega uma semana após a decisão da saída de forma amigável da guitarrista holandesa Sonia Anubis.
Em um comunicado nas redes sociais, a banda disse:
“Jéssica di Falchi é a guitarrista brasileira que vai nos acompanhar nos próximos shows e turnês da Crypta. Estamos muito felizes e empolgadas em tê-la conosco na estrada pelos próximos meses!
“Lembrando que a Jéssica ainda não é nossa guitarrista oficial – por ora ela está confirmada pra tocar com a gente nos shows já agendados.
A escolha de uma nova guitarrista vai acontecer com muita calma!
Já estamos analisando material de algumas meninas e passaremos por esse processo tão importante sem pressa!
“Agora, nosso foco é nos prepararmos com a Jéssica pra entregar um show de qualidade a vocês, nossos fãs – aliás, lembramos que TODOS OS SHOWS E TURNÊS CONFIRMADOS NÃO SERÃO CANCELADOS – toda nossa agenda de compromissos segue intacta e tudo ocorrerá normalmente!
Já estamos nos preparando juntas pra subir ao palco em breve, e ao longo das próximas semanas compartilharemos alguns vídeos desse processo com vocês.
“Seja bem-vinda!”
Na mesma publicação Jéssica disse:
“Me sinto extremamente lisonjeada em estar como guitarrista nessa tour ao lado dessas musicistas que sempre admirei. Obrigada Crypta pela oportunidade e confiança e obrigada a todos vocês por me receberem de braços abertos. Nos vemos em breve!”
\m/ Long Live Rock! \m/