Crucifyce lança videoclipe e single “Onde Estamos”

A banda de Death Metal / Hardcore, formada na cidade de Uberaba, no Estado de Minas Gerais, Crucifyce lança o terceiro videoclipe com a música “Onde Estamos”.

“A música apresenta uma realidade da qual vivemos: em um mundo que algumas pessoas só pensam em status e aproveitam das tragédias alheias para se engradecer. Com um instrumental variado, letra em português e vocais guturais, limpos e drives. Foi um som que a banda resolveu realizar para contribuir e inovar com o cenário do Metal nacional. O Lançamento é um Crossover com a banda Córtex, também de Uberaba – MG, com uma ideia diferente de unir dois clipes, sendo um com a continuação do outro clipe.”

A banda foi fundada em dezembro de 2012, em Uberaba (MG), pelo atual guitarrista Carlos Augusto e o antigo baixista Cristian Lionel, e a partir dessa época tocam suas próprias músicas, com o intuito de apoiar o cenário underground e para expressar as ideias a respeito de diversos temas como guerras, perversidade humana, vícios entre outros. Além disso possuem um estilo musical variado, que vai desde o Death Metal/Thrash Metal até o Hardcore, Deathcore, adicionando várias influências e características de cada membro. O nome Crucifyce não existe em nenhum idioma atual, foi um nome pensado aleatoriamente ao precisarem de um nome curto e fácil de ser decorado.

Possuem diversas influências tais como Carnifex, Suicide Silence, Oceano, Moana, Cowire, Infant Annhilator, Slayer, Arch Enemy, Death, Megadeth, Sepultura, Cripper, Jinjer, entre outras. Ao fundar a banda, já haviam iniciado a composição de algumas canções como: “Souls Of My Death”, “Abyss”, “Dead Souls” e “Black Hearts” as quais estão em seu primeiro CD intitulado Freedom Is Gone. O album possui 12 faixas e foi lançado em julho de 2016.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta