Cradle of Filth entra em estúdio

Os músicos do Cradle of Filth entraram recentemente no estúdio para começar a gravar seu novo álbum. Isso é o que sugere um vídeo curto publicado em redes sociais pelo baterista da banda Martin “Marthus” Škaroupka.

No ano passado, o vocalista Dani Filth disse ao podcast “Rocknroll Beer Guy” que o material que já havia sido escrito para o próximo álbum da banda estava “soando ótimo. É apenas um passo em relação ao último álbum, mas estamos tentando também explorar novos horizontes – misture um pouco as coisas”, disse ele. “O que ouvi é incrível. É decididamente Cradle of Filth e é o melhor Cradle of Filth que podemos reunir. Os últimos discos, muitas pessoas disseram: ‘Uau, este é um retorno aos velhos tempos de glória’, tanto faz. Acho que eu mesmo, mas não sei se isso reflete a opinião de todos. Mas sim, agora não vou dizer que é mais obscuro e mais pesado. Quero dizer, fizemos isso, e somente até agora você pode avançar com isso. Só vamos experimentar um pouco”.

Em fevereiro passado, o Cradle of Filth anunciou a saída de seu tecladista dos últimos sete anos, Lindsay Schoolcraft. Um tecladista de substituição ainda não foi anunciado.


All good here. Everything is going well. #cradleoffilth #newalbum2020 #pearldrums #sabiancymbals #vicfirthdrumsticks #remodrumheads #serialdrummer #metal

Posted by Martin ‘Marthus’ Skaroupka on Saturday, February 29, 2020

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta