Courtney Love julga a nova série Pam & Tommy como “ultrajantes” e “vil”

Uma série limitada sobre a infame fita de sexo vazada de Tommy Lee do Mötley Cüre e da estrela de Baywatch, Pamela Anderson, está atualmente em desenvolvimento para a rede de televisão Hulu.

Na série, Sebastian Stan e Lily James se transformam em Tommy Lee e Pamela Anderson. Depois que as primeiras imagens da série foram lançadas no início deste mês, eles tiveram uma reação bastante positiva online.

Mas o show agora está sob pressão depois que a cantora do Hole, Courtney Love, atacou os produtores da série por meio de uma postagem no Facebook excluída.

Love criticou o show por “complicar ainda mais” o trauma dos astros relacionados ao vazamento do vídeo.

“Eu acho isso ultrajante pra caralho”, diz Love. “Quando a fita de sexo de Pam / Tommy foi lançada, eu [mais Patty Schemel e Melissa Auf der Maur] estávamos gravando um álbum [Celebrity Skin do Hole]. E as mulheres solitárias em muitos estúdios de gravação em Los Angeles. Onde TODOS! Os engenheiros / produtores / proprietários / estavam assistindo a fita de sexo com uma enorme malícia. Gargalharam. Foi nojento. Eu bani qualquer pessoa que discutisse isso. Isso destruiu a vida da minha amiga Pamela. Totalmente.”

Courtney também revelou que ela foi questionada se ela daria permissão para ter uma de suas capas da Rolling Stone retratada no show. Ela disse que não. “Semana passada me pediram para aprovar o uso de uma capa minha / fotografada da Rolling Stone por Mark Seliger neste pedaço de merda. Que eles haviam aprovado. Eu disse, ‘não porra!’. Chocada. Cavalheiros não aprovam esse tipo de coisa. Meu coração está com Pammy. Ainda mais causando seu trauma complexo. E vergonha para Lily James, seja ela quem diabos for. #vil.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta