Courtney Love diz que “quase morreu” em decorrência de anemia no hospital

Courtney Love, viúva de Kurt Cobain (1967-1994) afirmou ter quase morrido em um hospital após lutar contra uma anemia. As informações são do Music News.

Em uma longa postagem em sua conta oficial no Instagram no último domingo (14), Courtney Love disse ter sido diagnosticada com anemia que é uma deficiência no número ou na qualidade dos glóbulos vermelhos no organismo. Ela relatou ter enfrentado uma “dor aguda debilitante” em agosto de 2020.

“Gente, estive triste e extremamente doente. Debilitada, com dores indescritíveis e em agosto aos 97 libras (cerca de 44 quilos) quase morri no hospital de anemia (sic)”, escreveu Love no Instagram.

A vocalista do Hole, de 56 anos, disse que “foi estigmatizada por ser uma viciada por nove meses por muitos médicos mal equipados … e charlatães”, antes de encontrar um “médico empático (sic) no tratamento sábio da dor”.

Contudo, ela tranquilizou os seus fãs quanto a sua condição física atual: “Estou muito bem agora”, explicando que um óleo de CBD “removeu QUASE TODOS os sintomas físicos”, incluindo sua dor.

“Tenham paciência quando eu começar a tentar me divertir e ajudar os outros em todos os dias sem dor !!! Estou basicamente acamada”, continuou Courtney Love. “Achei que estava quebrado com certeza desta vez. Mas estou bem! Estou apenas acordando e estou frágil. Estarei forte de novo em breve! Não como sempre, porque este é o período para ser suave e não desperdiçar energia com a raiva, etc”, concluiu.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta