Chrissie Hynde suspende show do Pretenders por causa de uso de celulares pela platéia

Tentar impedir a proliferação de telas de celulares brilhantes no público nos concertos de hoje é como tentar ir contra a maré – mas a líder do Pretenders, Chrissie Hynde, não desistir sem uma briga, mesmo que isso signifique suspender um show pouco depois de repreender a multidão.

A política de contra telefones da banda não é exatamente um segredo – e é claramente indicado em placas em locais que exibem os shows do Pretenders – mas os presentes que se sentam na platéia para uma apresentação inteira sem levantar o telefone no ar é bastante raro. Nos dias de hoje, e durante a apresentação do Pretenders em 26 de outubro no Irish Village em Dubai, Hynde não aguentou.

De acordo com o The Independent, o conflito entre Hynde e os portadores de celular na multidão começou no meio da primeira música da banda da noite, e culminou do que acabou sendo um show reduzido a 45 minutos. Finalmente, depois de repetidamente e com raiva exortando o público a afastar seus telefones, ela deu um ultimato.

“Ela disse:” Se vocês continuarem a usar seus telefones, então não vou cantar e vocês podem nos ouvir tocar “, disse um membro da patéia ao jornal. “E então ela parou de cantar e no final daquea canção em particular, ela disse:” Bem, tire uma foto [expletiva] disso” e ela e a banda saíram do palco”.

O Independent resumiu as reações consternadas de vários espectadores nas palavras de um fã irritado: “Nós pagamos por você, você não paga por nós. Você está lá para nós, nós não estamos lá para você”. Mas não é incomum Hynde lutar pelo que ela acredita, e como ela deixou claro em uma recente postagem no Facebook, qualquer pessoa que espera que ela seja menos intensa a esta altura está fadado a ter suas esperanças se desfazerem.

“Eu sei que às vezes não sou a celebridade que você quer”, escreveu ela. “Mas acredite em mim, eu estou sofrendo por aquilo naquela noite e gostaria de poder ter sido uma pessoa melhor. Mas eu não fui, não sou e provavelmente não vou mudar em breve”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*