Chega ao Brasil livro com biografia de Ronnie James Dio com tiragem limitada

Há 10 anos, no dia 16 de maio de 2010, perdíamos o lendario Ronnie James Dio e o Heavy Metal sofria uma de suas maiores perdas em uma batalha contra um câncer de estômago. O músico tinha sido diagnosticado com a doença em 2009 e passou pelos difíceis tratamentos da doença, entre eles quimioterapia.

Em lembrança a esta década sem uma dias maiores vozes do Metal internacional, chega ao Brasil o livro “RONNIE JAMES DIO: A HISTÓRIA DE UM ÍCONE DO HEAVY METAL’, narrando toda a sua trajetória até sua morte e ilustrado com dezenas de fotos raras.

Este livro narra a vida de Ronnie desde seus humildes passos em Cortland, Nova Iorque, até sua morte em 2010. No livro, você terá um vislumbre da vida, música e paixões de um dos maiores vocalistas de heavy metal de todos os tempos. Você ouvirá histórias e memórias do primo de Ronnie, Bill Padavona, além de seu amigo do colégio, Ralph Miller, e seus primeiros companheiros de banda, David Feinstein, Mickey Lee Soule, Tommy Rogers, Doug Thaler e Dick Bottoff. Além disso, há entrevistas e relatos de várias pessoas que conheceram Ronnie, incluindo Vivian Campbell, Claude Schnell, Rowan Robertson, Jeff Pilson, Gary Hoey, Tracy G. e até o cabeleireiro pessoal de Ronnie, Joey Belfiore.

Ronald James Padavona começou a tocar música nos anos 50 em algumas bandas de sua cidade natal. Tocou baixo e trompete até finalmente encontrar sua voz, mudar de nome e assumir o centro do palco. E assim nasceu uma lenda do rock ‘n’ roll. Durante uma carreira que durou seis décadas, Ronnie liderou bandas lendárias como Elf, Rainbow, Black Sabbath, Dio e Heaven & Hell. Ao longo do caminho, dividiu o palco com alguns dos músicos mais renomados do rock, como Ritchie Blackmore, Tony Iommi, Vivian Campbell e Vinny Appice.

Nos anos 80, Ronnie chegou ao estrelato com álbuns clássicos como Holy Diver, Last in Line e Sacred Heart. Com suas letras carregadas de temas medievais, poderosos vocais e shows grandiosos, ganhou legiões de fãs e foi amado em todo o mundo.

A primeira edição do livro chega ao Brasil com tiragem limitada a 999 cópias, sem garantia que outras edições sejam impressas. Mais informações: https://www.esteticatorta.com.br/

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta