Charlotte Wessels fala sobre próximo álbum do Delain

A vocalista do Delain, Charlotte Wessels, falou com a Ticketmaster do Reino Unido sobre a direção musical do próximo álbum da banda que deve chegar no início de 2020. Ela disse: “A música do novo álbum será realmente grande e bombástica. Eu acho que vai ser mais sinfônico como um todo e mais acelerado como um todo”.

Charlotte continuou: “Eu acho que ao longo dos anos, a música que nós escrevemos se tornou mais e mais adequada para se apresentar ao vivo, o que é meio lógico, porque nós estamos indo e fora do palco e escrevendo no meio, então também quando você está escrevendo, você está mais na mentalidade de nos imaginarmos vivendo em um palco e tocando isso”.

Wessels confirmou recentemente que a banda está dando os últimos retoques em seu novo disco. “Estamos gravando”, disse ela à Metal Wani, no festival Download do Reino Unido. “Toda essa temporada de festivais [de verão] para nós é gravar, tocar, gravar, tocar, gravar, tocar. E é meio que o horário de pico agora. Acho que temos três quartos disso. Mas no outono, nós estamos fazendo muitos shows na nossa turnê, então temos que levar isso em conta. Então, digamos que eu espero que quando chegarmos ao Reino Unido em fevereiro [2020], que haja um novo álbum.”

O último lançamento do Delain foi “Hunter’s Moon”, lançado em fevereiro pela Napalm Records. O trabalho consistiu em novas faixas de estúdio acompanhadas por um Blu-ray ao vivo da turnê europeia “Danse Macabre” 2017 da banda.

“Hunter’s Moon” é a final da trilogia, e segue do EP “Lunar Prelude” e do álbum completo “Moonbathers”.

Na semana passada, o guitarrista Merel Bechtold anunciou que estava deixando a banda para se concentrar em diferentes ambições musicais. Sua performance final com o com eles aconteceu no dia 23 de junho no Graspop Metal Meeting em Dessel, na Bélgica.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*