Burning Witches revela título, capa e data de lançamento do novo álbum

Menos de um ano após o lançamento do álbum mais recente das meninas da banda suíça de Heavy/Power Metal, Burning Witches, a banda apresentou “The Witch of The North“, o novo disco que será lançado em 28 de maio de 2021 pela Nuclear Blast Records.

A capa foi criada pelo artista chileno Claudio Bergamin Art e cria o clima para a viagem apaixonante por florestas encantadas, contos encantados e pelos topos de montanhas cobertas de neve!

Claudio fala sobre sua criação: “O Schmier, do Destruction, me procurou para perguntar se eu estaria interessado em fazer a capa do novo álbum da Burning Witches. Escusado será dizer que fiquei muito feliz em embarcar. A banda tinha um conceito único, então demorei algumas semanas para ter uma ideia que me satisfizesse. Eles queriam uma ilustração com aparência clássica; quase no clima de Ken Kelly e Frank Frazetta. The Forest Witch foi inspirado por The Ents da “Trilogia O Senhor dos Anéis” e “Nascimento de Vênus” de Botticelli. As representações das meninas foram feitas em puro estilo de quadrinhos e trabalhar em seus rostos para que parecessem o mais próximo possível das pessoas reais foi muito de diversão. Eu gostaria que mais bandas me pedissem isso! “

Romana declara: “Estamos felizes e orgulhosos de anunciar o novo álbum e mostrar a vocês a incrível arte da capa! Crescemos juntos como uma equipe e evoluímos nosso som para o próximo nível, as Witches 2021 estão mais pesados e mais épicos do que nunca ! Assim é a capa, a arte incrível de Claudio Bergamín é o reflexo perfeito do disco: gelada, mística, atemporal e poderosa! Conheça “The Witch of The North” e se apaixone por nossa evolução! ”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta