
Bullet For My Valentine lançou seu novo álbum autointitulado em novembro, que contou com 10 novas faixas. De acordo com o vocalista e guitarrista Matt Tuck em entrevista à NME, a banda tem seis canções adicionais que foram um pouco estranhas para incluir no álbum. Esses serão lançados como um novo EP “realmente louco” em algum momento no final do ciclo do novo álbum, o que eu acho que será em algum momento no final de 2022.
“Elas fazem parte do mesmo processo de escrita e gravação. Algumas delas são bastante diferentes e únicas. Não queríamos colocá-las porque eram fora da curva. Mas eram fora da curva o suficiente para ter um holofote sobre ela posteriormente. Queríamos que o álbum fosse um trabalho realmente sólido e coeso do início ao fim e não queríamos jogar muitas bolas curvas criativas no álbum.
“Achamos que seria melhor mantê-las fora para singles autônomos pós-gravação e talvez ter algum tipo de EP realmente louco talvez no final do ciclo, apenas para que as pessoas possam ouvi-las, para que elas recebam a luz do dia. Mas , sim, elas são pesadas, são interessantes, elas estão ultrapassando os limites e são super emocionantes.”
\m/ Long Live Rock! \m/