Bruce Dickinson fala sobre a falta de shows, bastidores e um novo álbum do Maiden em entrevista ao site romeno RockFm

Em uma entrevista recente para o site romeno RockFM, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, falou sobre a falta de shows, os bastidores, e sobre um álbum de inéditas da banda!

Bruce Dickinson concedeu uma entrevista on-line recentemente, diretamente de seu apartamento em Paris onde está em isolamento devido a pandemia causada pelo coronavírus. Bruce, ao ser perguntado sobre a questão da segurança nos shows do Iron Maiden:

É um assunto muito importante. Sempre temos uma equipe de mais de 80 pessoas conosco e precisamos garantir que todos cheguem seguros em casa. Precisamente por esse motivo um gerente de turnê cuida de todos os detalhes. Agora estamos todos trancados em casas ou quartos de hotel, nós seguimos as regras. Na turnê, temos uma análise de risco, pois as pessoas carregam coisas pesadas, escalam andaimes, montam, desmontam… não é fácil. Temos uma cultura de segurança bem rígida. Estamos cuidando da equipe e das dezenas de milhares de fãs, temos que manter tudo em ordem, nada é deixado de lado. Às vezes, surgem situações mais difíceis, mas sempre existe um plano B. Obviamente, em todos os shows queremos dar o nosso melhor, mas às vezes precisamos reduzir os efeitos e o cenário para garantir que todo mundo esteja seguro.

Perguntado sobre como mantém a motivação durante uma turnê:

Não é esse o caso, pois é onde me sinto melhor, não preciso de mais razões. Às vezes acordo no hotel e não tenho nada para fazer, mas imediatamente vou à arena e lá encontro pelo menos 50 amigos da equipe do Maiden. Conversamos, jogamos pinball… o tempo passa rápido. O melhor lugar do mundo para mim é estar em turnê.”

Sobre o cancelamento de shows, por causa do coronavírus, Bruce respondeu:

Bem, é uma situação temporária. Então, temos que ficar calmos para voltar aos palcos depois. Não é agradável, o Iron Maiden tinha uma grande turnê agendada, shows em estádios lotados e com ingressos esgotados. Temos que esperar e ver o que vem a seguir. Passo a passo, vamos descobrir um novo mundo juntos.”

Bruce respondeu de onde vem toda sua energia:

“Comi meu mingau de manhã. (risos) Eu chamo de ‘mingau de brucy’. É especial. Leite de verdade, açafrão, maca em pó, sementes de chia, aveia e uma colher de sopa de mel de Manuka. Além de um café. Daí toda a energia. Então, por 5, 6 horas, estou pronto para lutar.

Sobre a afirmação de que o mundo precisa de um novo álbum do Iron Maiden, Bruce falou:

Sim, eu concordo, mas ainda temos que esperar!

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta