Bring Me the Horizon trabalhando em novo álbum

Bring Me The Horizon está trabalhando em um novo álbum de estúdio e o vocalista Oli Sykes está usando a quarentena atual do Covid-19 para continuar o trabalho no disco.

Sykes compartilhou o novo via Instagram. Ele escreveu: “Ei, mundo espero que todos estejam lidando com a quarentena, ok, essa merda está de cabeça para baixo agora. Estávamos trabalhando no BMTH8 no estúdio e, obviamente, tivemos que abandonar tudo. Estamos isolando desde então e estamos bem. .

“então aqui está o nosso plano. @ jordanfish86 e nosso videógrafo @ brian_c0x estão viajando para Sheffield para se isolar comigo, continuaremos escrevendo em casa e até gravando algumas músicas, temos tudo o que precisamos para criar o novo disco. & queremos envolvê-lo em todo o processo. Portanto, a partir de hoje, enviaremos atualizações constantes de nosso progresso, conversando e transmitindo ao vivo com vocês … espero trazer um pouco de alegria e luz para vocês nesses tempos sombrios .

“Fique ligado, fique em segurança, lave as mãos e tente bater minha máscara facial por @fabulousbeasts_? #Isolationinnovation”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta