Bring me the Horizon alcança seu primeiro No. 1 no Reino Unido com o álbum ‘Amo’

De acordo com a Billboard, os britânicos do Bring me the Horizon alcançaram pela primeira vêz a primeira posição no Reino Unido com o mais recente trabalho intitulado “Amo”. O disco combinou a marca de 27.000 unidades na primeira semana de lançamento com 61% de suas vendas em CD ou vinil.

A melhor posição na lista de álbuns da banda foi o número 2 com “That’s The Spirit” de 2015.

“Amo” foi lançado em 25 de janeiro pela Columbia Records. A banda passou o verão passado escrevendo e gravando em Los Angeles com a cantora Oli Sykes e o tecladista Jordan Fish cuidando da produção.

Oli falou à Zane Lowe sobre a direção musical de “Amo”: “Nós realmente não sabíamos o que queríamos, mas que queriamos ser diferentes. Queríamos ainda ser Bring Me the Horizon, mas fazer as pessoas sentirem as coisas que eles sentiram conosco de maneiras diferentes e tentamos fazer isso sonoramente diferente. E demorou um tempo para encontrar aquele som e essas coisas, porque eu acho que para mim eu amo o fato de que eu posso cantar agora e eu posso escrever essas letras que têm mensagens importantes e quase podem ficar na cabeça das pessoas, de modo que elas sejam mais fáceis de serem transmitidas. Então, para nós, ainda queríamos aqueles refrões enormes, mas eu sinto que tivemos tanta experimentação em nós que estavámo morrendo de vontade de fazer talvez nos últimos cinco anos ou mais”.

No mês passado, Bring me the Horizon iniciou sua turnê norte-americana produzida pela Live Nation, a ser seguida por shows na América do Sul, Austrália e uma infinidade de festivais ao redor do mundo.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*