Brian May zomba das pessoas que acreditam que a Terra é plana

Doutor em Astrofísica, o guitarrista do Queen, Brian May, compartilhou uma foto realmente engraçada do nosso sistema solar em sua conta oficial do Instagram e fez seus 2,2 milhões de seguidores rirem.

A brincadeira tem um fundo de conscientização, afinal não é pequeno o número de pessoas que se dizem Terraplanistas. Segundo o Datafolha, existem 11 milhões de brasileiros que acreditam na teoria da Terra Plana.

O post de Brian May traz uma imagem com os planetas de nosso sistema solar. Nela, todos os astros são redondos, menos a Terra que tem formato quadrado e achatado.

No post, May comenta: “A Natureza não é maravilhosa?!! Por favor, alguém me diga o criador dessa obra de arte!”

A postagem de Brian recebeu mais de 162.000 curtidas em quinze horas e os fãs deixaram alguns comentários hilariantes na postagem.

Um fã chamado Lindsey Hill disse:

“Você viu a Sociedade da Terra Plana dizer que tinha membros ‘em todo o mundo’?”

Outra fã chamada Selena Jo adicionou este comentário:

“Absolutamente! Tão feliz que você está sendo engraçado. Estava preocupado com você ter muito estresse. Você está em casa e seu último show lá embaixo está à vista! Tenha um show incrível!”

Graduado em física pelo Imperial College de Londres, Brian May teve que interromper seu doutorado por conta do sucesso do Queen em 1974. Em 2006, May conseguiu terminar seu doutorado.

Em 2019, o guitarrista do Queen lançou o clipe para sua música “New Horizons”. Segundo May, a música é um tributo para a missão New Horizons da NASA. Brian May atua eventualmente como colaborador da Agência Espacial Americana.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta