Brian May se une ao Kings Daughters para promover o novo single ‘Get Up’

O guitarrista do Queen, Brian May, se une ao grupo de Pop Rock Kings Daughters a fim de ajudar a promover o novo single da banda intitulado “Get Up”. May toca na faixa que ele também co-escreveu e produziu, com 10% dos lucros das vendas para instituições de caridade de saúde mental, o MIND quando for lançado em 15 de abril. Ele já está disponível para pré-venda.

Um trecho do próximo vídeo foi lançado e não apenas apresenta May e Kings Daughters, mas também mostra pessoas de todo o mundo fazendo os movimentos Get Up de casa em meio ao bloqueio global por coronavírus.

May diz: “Estamos lançando isso no mundo não apenas como uma espécie de mania de dança, mas também como um tônico poderoso para pessoas que estão realmente paralisadas com medo, depressão ou ansiedade no momento. Sendo um depressivo, eu definitivamente me relaciono!

“Acho que crianças e adultos de todas as idades sentirão a força do otimismo e da gratidão nesse disco quando cantarem e dançarem junto ao Get Up do isolamento, onde quer que estejam. A música vai unir o mundo na esperança de um futuro melhor. ”

Kings Daughters é um trio musical composto pela vocalista Talia Dean, pela guitarrista Isabel Lysell e pelo baterista Vicky O’Neon – com a banda atualmente gravando seu novo álbum em casa.

O grupo diz: “Temos sorte de ter o equipamento necessário em nossas casas para gravar nossas partes individuais para o álbum e já começamos a enviar arquivos uns aos outros para trabalhar nas músicas.

“É claro que poderíamos preferir fazer isso juntos em um estúdio, mas trabalhamos tanto escrevendo um álbum incrível que nada nos impede de lançá-lo”.

Os fãs têm até meia-noite GMT de hoje (6 de abril) para enviar seus videoclipes para inclusão no corte final. Visite o site do Kings Daughters para obter mais informações.

Mais detalhes do álbum serão divulgados oportunamente, mas você pode obter uma amostra da música agradável assistindo a um clipe do vídeo abaixo.

\m/ Long Live Rock! \m

Tags , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta