09/01/2021

Brian May quer lançar perfume para proteger vidas de animais selvagens

Por Francisco Alves

Segundo o Daily Mail, o guitarrista e compositor do Queen, Brian May lançará um perfume para arrecadar dinheiro para proteção de animais selvagens. A verba seria usada para ajudar texugos e outras espécies que vivem em florestas.

A lenda do Queen fez parceria com o chefe da Xerjoff, Sergio Momo, no perfume chamado ‘Save Me’, após o sucesso do icônico grupo de rock em 1980.

O perfume – com o aroma de “sândalo e texugo” – será vendido em um recipiente vermelho e toda verba arrecadada será destinada para a sua instituição de caridade Save Me Trust que luta pela proteção da vida selvagem.

De acordo com matéria do Mirror, o guitarrista foi visto em um vídeo na internet autografando recipientes dos novos perfumes deste novo projeto. Ele aproveitou para dizer que o produto é “incrível”.

A música “Save Me” foi lançada em 1980 e integra o disco The Game, oitavo álbum de estúdio da banda lançado em 24 de junho do mesmo ano. Esse foi o único LP da banda a atingir o primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos, e tornou-se o álbum mais vendido no país, com quatro milhões de cópias vendidas, superando News of The World.

\m/ Long Live Rock! \m/