Brian May faz homenagem a Freddie Mercury nas redes sociais

Já faz quase 30 anos que o vocalista do Queen, Freddie Mercury, perdeu a luta contra o HIV, mas o artista icônico continua a ser homenageado por fãs e, inclusive, por colegas de banda. O guitarrista Brian May usou as redes sociais para publicar desenhos que retratam ele e Mercury juntos, além de outros integrantes do grupo. As informações são do Express.Co.

May compartilhou diversos desenhos, incluindo duas imagens emocionantes que o retratam com Freddie Mercury: “Achei que era hora de um aceno especial para um artista que me fez sorrir várias vezes este ano”, escreveu o guitarrista, referindo-se à desenhista Marilyn Chaparro.

Na legenda da publicação, Brian May agradeceu os desenhos de Chaparro, e deu um recado às pessoas que se dedicam à arte: “Nunca pense que é uma competição. Há um lugar para todos nós – se continuarmos fazendo isso com amor”.

“Se você está sentindo que não presta hoje, ou que não foi notado, lembre-se de que todos nós temos esses sentimentos. Incluindo eu, com certeza. Só temos que acreditar nas sombras que a luz virá. E você pode acreditar que eu pessoalmente aprecio todos vocês que criam com amor”, concluiu o músico.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta