Brian Johnson envia mensagem aos fãs durante as comemorações do Bonfest

Brian Johnson gravou uma mensagem aos fãs do AC/DC como parte das celebrações do ‘Bonfest’ deste ano, que aconteceu no último fim de semana e foi transmitido on-line pela primeira vez.

O evento organizado pela DD8 Music é dedicado ao falecido vocalista do AC / DC, Bon Scott, e geralmente é realizado em Kirriemuir , na Escócia #onde Bon cresceu antes de se mudar para a Austrália com seus pais.

Mas, com o bloqueio do Reino Unido, o Bonfest deste ano foi realizado online pela primeira vez.

Na mensagem em vídeo, Johnson disse: “Eu sei que todos vocês estão decepcionados por o Bonfest não estar presente este ano, mas como você sabe #esse vírus tem tudo muito estragado.

“Tenho certeza de que voltará no próximo ano, maior e melhor, e todos nós podemos celebrar a vida de nosso cantor favorito”.

Ao abordar o bloqueio, Johnson acrescentou: “Estou tão entediado quanto você – só quero chegar lá. Mantenha-se firme, mantenha-se seguro e, como Bon teria dito, ‘Ride On’.”

John Crawford, da DD8 Music, disse ao The Courier: “Consegui entrar em contato com Brian e conversamos várias vezes nas últimas duas semanas. Ele é um homem pé no chão, genuíno e um contador de histórias incrível.

“Conversamos sobre o Bonfest, que ele já conhecia, e ele concordou em fazer o videoclipe e eu não posso agradecer o suficiente por sua ajuda e tempo”.

DD8 Music usa os lucros do Bonfest para executar várias iniciativas na área local, incluindo sessões de música para jovens. Mas, com o festival físico sem acontecer este ano, eles lançaram uma campanha de crowdfunding para ajudá-los na crise atual.

Eles dizem: “Estamos cientes de que são tempos difíceis para todos, mas qualquer coisa que você possa doar fará uma diferença para ajudar a apoiar o trabalho do DD8 Music e proteger o futuro do Bonfest”.

Johnson foi forçado a parar de fazer turnê com o AC / DC em 2016, sob a ameaça de surdez permanente #com os gigantes australianos trazendo o Axl Rose, líder do Guns N ‘Roses, para completar sua turnê mundial do Rock Or Bust.

Desde então, Johnson trabalhou com os especialistas em áudio Asius em uma solução para seus problemas auditivos, e parecendo confirmar seu retorno à banda em janeiro do ano passado, depois de ser flagrado do lado de fora de um estúdio de Vancouver com o baterista Phil Rudd em agosto de 2018.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta