Blaze Bayley anuncia novo álbum para 2018

O vocalista Blaze Bayley (ex-Iron Maiden e Wofsbane), que irá lançar o terceiro álbum da trilogia “Infinite Entanglement” dia 02 de Março de 2018, divulgou o pré-lançamento do seu novo disco e uma turnê com algumas datas já agendadas para Europa, EUA, Canadá e América Latina.

Há três opções de pacotes de pré-lançamento do novo disco: Regular, Membership e Ultimate Membership, sendo que este foi esgotado nas primeiras horas enquanto os demais continuam a venda no site BlazeBayley.net. Os pacotes oferecem aos fãs diversos itens de merchandising e alguns itens on line, assim como um DVD bônus exclusivo.

O novo álbum, chamado “The Redemption Of William Black”, é a terceira parte da trilogia, finalizando o conceito de ficção científica criado por Blaze.

Esse será o décimo álbum da sua carreira solo depois da ascensão a fama global como vocalista do Iron Maiden (1994-1999).

“The Redemption Of William Black” foi escrito junto com Chris Appleton, da banda de metal inglesa ABSOLVA. Chris, que também produziu o álbum, é guitarrista e backing vocal na gravação e turnê, junto com seus colegas de ABSOLVA Martin McNee (bateria) e Karl Schramm (baixo e backing vocals).

Participações especiais no álbum incluem o vocalista da banda Fozzy, Chris Jericho, para quem Bayley criou especialmente um personagem em “Infinite Entanglement”. Também participaram Luke Appleton (Iced Earth, Absolva), Michelle Sciarrotta (coro/ator), Jo Robinson (coro), Mel Adams (coro), Liz Owen (backing vocals/coro), Aine Brewer (voz/ator) e Rob Toogood (coro/ator).

A atual formação, conforme foto abaixo é (esquerda para direita): Martin McNee (bateria), Chris Appleton (guitarra e backing vocals), Blaze Bayley (vocais), Karl Schramm (baixo e backing vocals).

 

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*