Black Veil Brides cancela show por ter entrada negada no Canadá

A banda de Rock de Los Angeles, Estados Unidos, Black Veil Brides, estão em turnê de apoio ao seu quinto álbum de estúdio intitulado “Vale” lançado em 12 de janeiro via Lava/Universal Republic. Eles se apresentariam neste último domingo, 25 de fevereiro, no Vogue Theatre na cidade de Vancouver, no Canadá. Porém tiveram que cancelar a apresentação devido a problemas na entrada no país.

A banda disse em um comunicado no próprio domingo: “Esta manhã, chegamos à fronteira canadense para termos acesso a um país onde não só tocamos inúmeros shows, mas também gravamos um álbum e passamos muito tempo ao longo dos anos. Em vez disso, a vários membros da nossa turnê foram negadas as entradas, [foram] repreendidos e tratados com total desprezo pelos agentes de plantão.

“Nós estamos viajando internacionalmente por uma década e nunca experimentamos essa falta de civilidade em qualquer cruzamento de fronteira ou controle de passaporte em qualquer país que já visitamos.

“Nós temos um relacionamento fantástico com nossos fãs canadenses e é com um coração muito apertado que devemos compartilhar que o show desta noite em Vancouver será cancelado. O Asking Alexandria continuará e se apresentará esta noite conforme previsto. Encorajamos todos a ainda comparecerem ao show e se divertirem muito.

“Os reembolsos podem ser obtidos no ponto de venda.

“Obrigado pela sua compreensão e prometemos voltar novamente o mais rápido possível”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*