Black Sabbath lançará Photo Book em setembro

Com data prevista de 28 de setembro via Wymer, “Black Sabbath: Going Through Changes” é uma jornada fotográfica do Black Sabbath durante os dias dourados dos anos setenta.

Ao longo de uma carreira longa e às vezes turbulenta, a formação clássica de Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward, praticamente criou o modelo para o Rock pesado. Com oito álbuns e centenas de shows em todo o mundo, essa foi a década que definiu a banda, que os viu ganhar seu lugar como uma das bandas mais icônicas de todos os tempos.

Com fotos abrangendo a década, este livro com estilo de mesa belamente apresentado é uma celebração do Black Sabbath em toda a sua glória. Contendo muitas imagens inéditas da banda nos Estados Unidos e na Europa, “Going Through Changes” vem em sua própria caixa de apresentação com um conjunto de impressões coloridas, perfeitas para o enquadramento.

Este item exclusivo é limitado a 500 cópias em todo o mundo. Encomende até 3 de setembro e tenha seu nome impresso no livro em uma página dedicada para os fãs.

* Capa dura de 128 páginas A4
* Papéis personalizados.
* Impresso em papel de seda 170gsm.
* Fotos restauradas e limpas digitalmente

* Caso de apresentação de Wibalin
* Conjunto de 5 impressões no cartão de 400gsm: (1. Tony Iommi, 2. Ozzy Osbourne, 3. Geezer Butler, 4. Bill Ward, 5. Grupo completo)

A formação original do Sabbath reuniu-se em 1969 com Iommi, Osbourne, Butler e Ward. Essa formação seguiu até 1978, e periodicamente reformada através dos anos 90 e 2000 para apresentações ao vivo.

Eles se reagruparam novamente no final de 2011 para um novo álbum e turnê, embora Ward tenha desistido depois de alguns meses devido a problemas financeiros. O baterista de turnê Tommy Clufetos começou a participar desde então para trabalhar ao vivo. O baterista do Rage Against de Machine, Brad Wilk gravou as faixas de bateria no último álbum da banda, “13”, que saiu em junho de 2013.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*