Behemoth prevê lançamento de novo álbum para a primavera de 2021

Os poloneses da banda de Blackened Death Metal, Behemoth, estenderam seu contrato com a Nuclear Blast, que agora distribuirá a música do grupo em todo o mundo fora de seu país de origem. A banda assinou originalmente com a Nuclear Blast Europe antes do lançamento de “Evangelion” de 2009, mas seu próximo álbum – que está provisoriamente marcado para a primavera de 2021 – será o primeiro a ser lançado pela gravadora fora do Velho Continente.

Apesar das inúmeras tentativas de ser silenciado pela direita religiosa da Polônia, o Behemoth se recusou firmemente a fazer concessões, e o vocalista e fundador Nergal acredita que o melhor ainda está por vir.

“A Nuclear Blast tem sido um nome familiar no Metal por décadas, e o Behemoth faz parte dessa longa e ilustre história”, diz ele. “Mas agora é sobre o futuro, e estamos ansiosos para começar o próximo capítulo do Behemoth com uma equipe reorientada e revitalizada na Nuclear Blast!”

Jens Prüter, chefe de A&R da Nuclear Blast Europe acrescenta: “É um grande prazer estender nossa parceria para o lançamento mundial dos próximos álbuns de estúdio do Behemoth. Sua jornada de 30 anos ainda não atingiu seu auge e estamos mais do que orgulhosos em ajudar eles em seu caminho para ser não apenas a maior banda de Metal Extremo, mas também um dos artistas de Rock mais empolgantes da próxima década. Existem apenas algumas bandas que têm a visão e a vontade de dominar a cena musical. Agradecimentos especiais também a sua potência de gestão 5B – ou seja, Adam Foster e Justin Arcangel – por fazer isso acontecer em todos os níveis. “

O Behemoth está atualmente trabalhando no seguimento de “I Loved You At Your Darkest” de 2018, cujo “Metal Satânico Wagneriano” foi elogiado como “glorioso” em uma crítica de quatro estrelas do The Guardian. O grupo também está se preparando para sua maior produção ao vivo – uma turnê com o Arch Enemy, que verá as bandas tocarem em arenas por toda a Europa.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta