Babymetal lançará ‘Legend – Metal Galaxy’ em setembro

A banda japonesa de pop-metal Babymetal lançará “Legend – Metal Galaxy” no dia 9 de setembro com Blu-ray, DVD e CD. O trabalho foi gravado nos dois shows do grupo no Makuhari Messe International Chiba, no Japão, nos dias 25 e 26 de janeiro.

As edições em Blu-ray e DVD do set incluirão um total de 24 faixas divididas entre duas apresentações: “World Of Light” e “World Of Darkness”. Além da edição padrão, também haverá a edição limitada “The One”, contendo um livreto de 64 páginas intitulado “Apocalypse”, com entrevistas com o Babymetal.

O último DVD e Blu-ray do Babymetal, “Live At The Forum”, foi lançado em 13 de maio. Ele foi filmado no primeiro show de arena da banda de pop-metal japonesa em outubro de 2019 nos EUA no The Forum em Los Angeles.

O show foi o segundo de Su-metal e Moametal na arena fora do Japão. O conjunto de 15 músicas se concentra no material do mais recente álbum de estúdio do Babymetal, “Metal Galaxy”, incluindo “Da Da Dance”, “Shanti Shanti Shanti” e “Pa Pa Ya!!”

O terceiro LP de estúdio do Babymetal, “Metal Galaxy”, alcançou o 19º lugar na parada oficial de álbuns do Reino Unido, o número 1 na parada de álbuns de rock da Billboard, tornando-se o primeiro ato asiático a alcançar o número 1 e o número 18 em o gráfico alemão.

Nos EUA, “Metal Galaxy” ganhou 28.000 unidades de álbuns equivalentes (das quais 27.000 estavam em vendas de álbuns) em sua primeira semana de lançamento. O álbum também liderou a parada de álbuns do Hard Rock.

“Metal Galaxy” entrou na lista de todos os formatos da Billboard 200 na 13ª posição. O disco anterior do grupo, “Metal Resistance” de 2016, alcançou a 39ª posição.

“Metal Galaxy” foi lançado em outubro via earMUSIC / Edel. O seguimento de “Metal Resistance” de 2016 é baseado no conceito de “The Odyssey Of Metal Galaxy”.

“Metal Galaxy” contém 14 músicas, incluindo quatro singles lançados antes da chegada do LP: “Pa Pa Ya !!”, “Star Pave”, “Starlight”, “Distortion” e “Elevator Girl”. O álbum expressa luz e escuridão, emoções como dualidade e ambivalência e “novo metal” criado por várias reações químicas à medida que outras entidades evoluíram e se expandiram neste álbum.

O álbum inclui cinco músicas que apresentam participações especiais de músicos de todo o mundo, perfeitas para o caráter de cada música. O vocalista Joakim Brodén, da SABATON, aparece em “Oh! Majinai”. O guitarrista Tim Henson e Scott LePage, da Polyphia, são apresentados no “Brand New Day”. A vocalista Alissa White-Gluz do Arch Enemy é destaque em “Distortion”. O rapper F.Hero é destaque em “Pa Pa Ya !!”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta