Atriz Jessica Pimentel monta projeto com baterista do Meshuggah

A atriz estadunidense Jessica Pimentel, do seriado de TV Orange is the New Black, está trabalhando em um novo projeto musical com seu noivo, Tomas Haake, baterista da veterana banda sueca Meshuggah. E vale lembrar que Jessica não é apenas atriz, pois também integra a banda nova-iorquina Alekhine’s Gun.

“Nos últimos dois meses, fomos somente nós dois aqui, precisávamos muito tocar”, lembrou Jessica sobre o confinamento que passou ao lado do noivo, durante a pandemia global. “Agora temos um novo teclado Korg, então vamos fazer alguma coisa ― e talvez nem seja muito metal. Vamos lançar o projeto de maneira anônima, ninguém saberá que somos nós.”

A banda Alekhine’s Gun lançou neste mês de junho um single intitulado 21, que integrará o próximo EP do grupo, Year of the Lazerus, que ainda não tem data de lançamento.

Já o Meshuggah, após alguns problemas internos, anunciou no fim de 2019 que nesta temporada de 2020 teríamos um novo álbum do conjunto, mas a data de lançamento também não foi confirmada ainda.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta