Arctic Monkeys vai sortear roupas de Alex Turner para arrecadar dinheiro e ajudar na crise mundial da saúde

O Arctic Monkeys, em parceria com ‘Helping Our NHS’, sorteará uma jaqueta usada por Alex Turner para arrecadar dinheiro em prol da saúde do Reino Unido por conta da pandemia de coronavírus.

Em uma publicação no Twitter, nesta terça, 14, a banda explicou que a jaqueta foi usada por Alex Turner durante uma apresentação na edição de 2007 do T In The Park. Os números para o sorteio custam £ 5 e estão disponíveis para todos os moradores do Reino Unido acima de 18 anos – é claro, o valor arrecadado será doado à causa.

A pandemia em curso da doença por coronavírus foi oficialmente identificada em dezembro de 2019 em Wuhan, capital de Hubei, na China. Em 12 de abril, mais de 1.968.887 casos de Covid-19 foram confirmados oficialmente, mas acredita-se que o número real seja muito maior.

Com mais de 123.783 pessoas mortas pelo vírus, o Covid-19 já se espalhou para mais de 180 outros países – incluindo Europa continental, América do Sul, América do Norte, Ásia e mais. Dado o crescimento exponencial de casos em países como Itália, Espanha, Alemanha, França e Reino Unido, a OMS afirmou que a Europa se tornou o epicentro da pandemia após o estrito bloqueio na China ter reduzido os números.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta